...

Desde Setembro de 2008.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sparta - Porcelain - 2004

Segundo post que eu faço sobre está banda , Sparta formada em 2001 , depois do termino da
At the Drive-in.
Curto muito a At the Drive-in e seus derivados,me lembro quando conheci está banda por indicação do meu ex-professor de inglês,que tem uma banda que lembra o som dos caras.Mas me lembro támbem que quando li a história deles e vi que com a separação os ex-membros se dividiram e formaram super bandas , The Mars Volta , At the Drive-in e Sparta , e digamos assim me apaixonei pela Sparta ainda mais quando escutei o álbum "Threes" umas 253 vezes (olha que ainda é pouco).
Para entender melhor está história e com muito estilo , veja ela contada de um jeito bem engraçado: Hellatoons.
Escute a banda Mentecapto, que eu citei acima como "a banda do meu ex-professor de inglês",lol.
Tracklist:
1- Guns of Memorial Park
2- Hiss The Villain
3- While Oceana Sleeps
4- La Cerca
5- Breaking The Broken
6- Lines in Sand
7- End Moraine
8- Death in the Family
9-Syncope
10- Tensioning
11- Travel by Bloodline
12- POME
13- From Now to Never
14- Splinters

http://rapidshare.com/files/296090022/Sparta-Porcelain.rar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)