...

Desde Setembro de 2008.

domingo, 18 de outubro de 2009

The Duke Spirit - Neptune - 2008

The Duke Spirit é uma banda com female vocals , com tags de Indie Rock , Garage Rock e não deixando de ser Alternative rock (este álbum foi lançado pelo selo Indie 'You Are Here').
Formados em 2003 , a banda faz um som misturando Blues com solos legais de guitarra e sem falar que a voz de Liela Moss (vocal) faz lembrar bandas antigas.
Este álbum foi lançado em 2008 , substituindo o anterior de 2005 que balançou o Reino Unido chegando a 40º posição dos mais vendidos por lá.
Eu não me canso de ouvir as músicas deste álbum , tais como "Into The Fold","Send A Little Love Token" ou "You Really Wake Up The Love In Me" , não saem do meu tocador de música (celular , lol).
Não gosto de comparar bandas mas esta me lembra o The Kills , não só pelo fato de ter uma mulher nos vocais , simplesmente encontrei umas semelhanças, o que me fez gostar mais da banda já que curto muito o The Kills.
Por algumas informações que eu encontrei na net , eles estão preparando material para o terceiro álbum.
Recentemente eles abriram shows para a Incubus.

Tracklist:

1. I Do Believe
2. Send A Little Love Token
3. Step And The Walk
4. Dog Roses
5. Into The Fold
6. This Ship Was Built To Last
7. Wooden Heart8 You Really Wake Up
9. Love In Me
10. My Sunken Treasure
11. Lassoo
12. Neptune's Call
13. Sovereign

http://rs346.rapidshare.com/files/85726053/The_Duke_Spirit_-_Neptune__2008_.rar
(testado)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)