...

Desde Setembro de 2008.

terça-feira, 29 de junho de 2010

She's Going to Kill That Boy


O nome da banda é simples, mas os nomes da músicas são muito estranhos.
Essa é a The Dig, uma banda pouco conhecida que vem conquistando um espaço, principalmente no site Last-fm (onde eu os conheci).
Ainda tem poucas coisas da banda circulando pela net, mas fuçando um pouco eu achei sites e blogs que já os recomendam, fiquei sabendo que eles andaram abrindo alguns shows de bandas já conhecidas, como a Editors.
Os caras já começam bem, "Electric Toys" é seu álbum de estréia, e já estão trabalhndo com profissionais, digo isso porque esse foi produzido por Bryce Goggin, que já trabalhou com Pavement e Antony and the Johnsons.
Como eu já disse ainda há poucas coisas na internet sobre a banda, mas acredito que logo veremos vários blogs do estilo postando sobre eles.

Electric Toys - 2010

Track Listing
01. Carry Me Home
02. Two Sisters in Love
03. You’re Already Gone
04. She’s Going to Kill That Boy
05. Penitentiary
06. Sick Sad Morning
07. He’s a Woman
08. Look Inside
09. For All Your Sins
10. Shadow
11. I Just Wanna Talk to You
12. Feel Like Somebody Else


Down nos comentários.

3 comentários:

Anônimo disse...

http://depositfiles.com/pt/files/kdd9e5jg7

Créditos : Comunidade ||RCD||

Anônimo disse...

Parece ser boa a banda vlw!

Unknown disse...

A banda é boa, pode confiar :)
Por nada ^^

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)