...

Desde Setembro de 2008.

sábado, 8 de agosto de 2009

Civil Twilight - Human - 2009 (Link renovado)


Bom estou postando este álbum do Civil Twilight para atender um pedido que foi feito ali na caixinha ao lado.Eu não conhecia esta banda(que vergonha!) pesquisei um pouco e vi que esta banda tem alguma músicas que são, e foram tocadas em algumas series de tv americana,eu ate assisto algumas delas como por exemplo a House (muito boa, assistam) e a Terminator: The Sarah Connor Chronicles.
E , mais uma coisinha , eu vi que no site Last-fm , que tem quatro músicas que estão com download gratuito deste álbum , e com o resto das faixas completas para execução.
Então aproveitem !
Tracklist:
1- Anybody Out There
2- Soldier
3- Next To Me
4- Letters From The Sky
5- On The Surface
6- Trouble
7- Human
8- Perfect Stranger
9- What You Want
10- Something She Said
11- Quiet In MyTown

http:// www. 4shared. com/file/121131216/e0703690/Human_-_part
1.html

http:// www. 4shared. com/file/121140954/6cdbc62c/Human_-_part2.html

(juntar os espaços)

Créditos comunidade RCD (caso o arquivo requisitar senha será "RCD")
Baixe algumas músicas e escute o álbum completo na Last-fm.
Veja as series de tv que tocam ou tocaram as músicas da banda. Click !

9 comentários:

Caminagetcha disse...

Bem fui eu que fiz o pedido :P

Muito obrigado procurei isto por todo o lado e não estava a encontrar.... vocês são os maiores :D

Cumprimentos de Portugal e continuem com o bom trabalho....

Sou leitor assiduo do vosso blog :D

Caminagetcha disse...

Infelizmente não é o cd completo.... tem apenas 4 ou 5 musicas e duas delas estao corrompidas.... obrigado na mesma, vou continuar a procura :P

Vander Muse disse...

ops foi mal, o link jah foi renovado ^^

Caminagetcha disse...

muito obrigado.... desta é que foi :D

Vander disse...

De nada ^^

Mariana disse...

Poxa, muito legal o Post, é bem difícil de achar esse cd, já estava realmente desistindo. Obrigada.

Anônimo disse...

Muito bom. Só não comprei ainda porque não encontro um lugar pra vender aqui no Brasil.

Obrigadaço!

Eduardo.

Elisabete disse...

Por nada pessoal :)

S. disse...

É um cd para se guardar a vida toda!
Obrigado.

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)