...

Desde Setembro de 2008.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Melodia

Bom sou suspeita para falar desta banda , já que gosto muito deles e sempre os acompanhei,mas neste álbum não mudou muita coisa,o que pra mim é bom.
O álbum abre com a "Get Out",que lembra outras músicas antigas deles,escutando esta faixa da para saber que eles estão de volta,e quase me esqueci de dizer que este álbum é de Julho de 2008.
Este segue a linha do estilo Vines,a maioria das músicas não chega aos 3:00 minutos,a maior é "True as the Night", faixa 07 , com 6:05.
Mas isto não deixa a desejar , para mim eles se saíram muito bem com este álbum , mas o"Highly Evolved", de 2002 ainda é o melhor na minha opinião.
Os álbuns do The Vines não são cansativos de ouvir , mesmo tendo uma faixa digamos "longa" como 6:05 min, e sendo meio calma(so perde para a faixa número 07 ,"True as the Night", que tem até violino) , logo em seguida vem a faixa 08,"Braindead" com 2:26 e quebra um pouco isso,começa meio calma,mas com um grito "controlado" o álbum volta ao estilo Vines . Acho que isso que sempre me agrada nesta banda , passando pra "Kara Jayne" , faixa 09 , fica calmo até chegar a faixa 13 , "Scream", com berros (explica o nome da música)
Fechando o álbum de 14 faixas vem "She Is Gone" que tem aquela coisa de "última faixa do álbum", sabe , as vezes é uma música pesada mas neste caso é leve ,mas como eu já disse "leve ao estilo The Vines".
A faixa que eu recomendo neste álbum é a número 04 "He's a Rocker",vou até fazer uma camiseta do Vines e colocar uma frase desta música XD.

Tracklist:

1. Get Out
2. Manger
3. A.S III
4. He’s A Rocker
5. Orange Amber
6. Jamola
7. True As The Night
8. Braindead
9. Kara Jayne
10. Merrygoround
11. Hey
12. A Girl I Knew
13. Scream,
14. She Is Gone

http://depositfiles.com/pt/files/6530019
(testado)

Clipe de "Get Out":



Clipe de "He's a Rocker"(com um começo um tanto engraçado):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)