...

Desde Setembro de 2008.

domingo, 30 de agosto de 2009

2009*

Bom eu já tinha postado sobre esta banda aqui,mas quem conheçe o Blogger sabe que eles apagam algumas postagens,e aqui no ASB fazia tempo que não tinhamos este problema,desde as postagens da banda Snow Patrol.Mas por sorte o post ficou salvo no feedreader,fazendo com que possa postar novamente com as mesmas palavras de antes,mas sem citar o nome da banda ou de seu álbum.
Aqui vai....

Mais uma banda que o site Last-fm me recomendou,eu eu resolvi postar aqui porque eu os escutei , e realmente a banda é boa , quer dizer eu gostei , vi a tabela de parecidos e me deparei com , Razorlight ,The Hives,The Subways,The Kooks e Maxïmo Park, são algumas delas . Ai você vê que é impossível não gostar dessa banda (pelo menos pra mim!).
Mas não é só por isso , esta banda Sueca tem um som bem legal , depois de 5 álbuns , com o seu indie rock o piiiii **** já conquistou bastante gente , ainda mais quando a MTV Brasil resolveu passar o clipe dos caras todo dia , mas isso não vem ao caso (Da*** Wi** S*m*bo*y,rsrsrsrsr).
Falando um pouco do álbum,"G*o*ia" faixa número 03 , para mim é a melhor música deste , voltando tem a "*a*ce W*t* S*m*b*d*", faixa 02 , uma coisa que ficou legal nesta música foi a voz do vocal , meio rouca.
E o álbum tem uma abertura muito legal com a música "*l*e *i*i*g *hite Tr*nc*c*a*" , faixa 01 , depois das três primeiras chegarem arrasando vem a "*i*h H**ls" faixa 04 , para digamos ... acalmar e depois o álbum segue muito bem.
Mas escute e tire suas conclusões.
Escute. (Myspace).

Down.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)