...

Desde Setembro de 2008.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

The Thing Things - We Started Nothing

We Started Nothing foi lançado em 2008 , bom você já deve conhecer a banda ou ter pelo menos ouvido uma música deles tipo "That's not my name,That's not my name..." se nunca ouviu falar parabéns você é uma pessoa que não assiste a MTV !, mas vale apena ouvir , eu não gostava mas de tanto meu irmão ficar ouvindo , em um volume alto , eu comecei a ouvir também , e olha não é ruim não , pra quem gosta de The Kills , sem comparar, vai gostar desta banda (ou dupla)também.

Tracklist:
1. Great DJ
2. That's Not My Name
3. Fruit Machine
4. Traffic Light
5. Shut Up And Let Me Go
6. Keep Your Head
7. We Walk
8. Be The One
9. Impacilla Carpisung
10. We Started Nothing

:http://rapidshare.com/files/127811081/The_Thing_Things_-_We_Started_Nothing.rar

Clipe de "We Walk"



[...]
We Walk
(Nothing makes you feel good)
(Nothing makes you feel good)
We Walk
(Make me feel good!)
(No, won't make me feel good!)

If it all goes wrongÂ….

2 comentários:

Hilem disse...

Valeu Elisabeth! E adorei o BG :B

Unknown disse...

Por nada ^^
BG é Background néh ?/:p
/se for, brigada !

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)