...

Desde Setembro de 2008.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Foals

Me foi recomendado esta banda no Last-fm e eu fui ouvir , afinal é parecido com quase tudo que eu ouço, mostrei para o meu irmão com a maior empolgação , ai ele me diz que já conheçe esta banda e que ouve faz tempo , bom para mim foi uma descoberta , ate me lembrei da capa do álbum no Windows Media Player , rsrsrsrrs.
Mas vamos ao que interessa , a Foals foi formada no ano de 2005 em Oxford , Reino Unido , as pessoas costumam dar as seguintes tags para eles , math rock , eletronic , pop , indie rock entre outras.
Bandas parecidas (site Last-fm):
Late of the Pier (muito boa e já foi postada aqui no blog,veja)
Friendly Fires (muito legal)
Bloc Party (você já deve ter ouvido falar)
Good Shoes (boa)
Klaxons (ótima banda , e lembra um pouco o Foals)
Does It Offend You, Yeah? (muito boa ,curto bastante e já foi postada aqui no blog ,veja)

Tracklist do álbum Antidotes:
1. The French Open
2. Cassius
3. Red Socks Pugie
4. Olympic Airways
5. Electric Bloom
6. Balloons
7. Heavy Water
8. Two Steps, Twice
9. Big Big Love (Fig 2)
10. Like Swimming
11. Tron
: http://rapidshare.com/files/223787315/Foals_-_Antidotes_all_sound_blog_enjoy.rar



Clipe de "Ballons"


[Chorus]
WE CAN FLY BALLOONS ON THIS FUEL CALLED!





Um comentário:

Anônimo disse...

skins

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)