...

Desde Setembro de 2008.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais uma que veio do nada.


É assim que vários sites da gringa ( exemplos, BBC e NME), e do Brasil , vem se referindo a banda Foster the People.
A quem compare a banda com MGMT ou a  Peter Bjorn and John, em relação a o seu sucesso fast and furious.
Bom, a semelhança com a banda PB&J é percebida logo que se começa a escutar a música "Pumped Up Kicks" (que te faz cantar o resto da semana), mas é um pouco cedo, afinal a banda apareceu em outubro de 2009,e não tem nenhum álbum lançado, mas isso não quer dizer nada, afinal sucesso eles já tem.
O hit da banda pode ser baixado de graça no site oficial dos caras, e no last-fm tem seis faixas  completas para escutar. Enjoy


Site oficial  (é só dar Front Flip para se cadastrar e baixa a música)
Last - fm

2 comentários:

Thiago Anselmo... disse...

Curti muito a banda... Esperando o CD agora =)

-- Pode colocar o MUSICA PARA O UNIVERSO como parceiro sim. Fique à vontade.

ps.: Você fez uma resenha do Mumford & Sons, eu ia fazer deles ontem... mas deixar pra semana que vem. A banda é boa demais. Eu tinha escutado um single deles, Little Lion Man, muito bom. Eu viciei nessa musica.

Abraços e sempre apareça no MUSICA PARA O UNIVERSO

Unknown disse...

Nossa tbm estou esperando um CD deles....
Ok vou adicionar vcs então (;

-A sim Mumford & Sons, é uma super banda, "Little Lion Man" é uma ótima música !

Abraços pra vc tbm, e pode deixar q eu apareço lá ^.^

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)