...

Desde Setembro de 2008.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Social Faker - Self Titled - 2009


Social Faker é uma banda brasileira que faz um som Alternative , Scremo e Techno.
Ainda é uma banda nova,formada em Julho deste ano,mas todos sabem que não é difícil montar uma banda,bom nem tanto assim,se os caras tiverem dinheiro eles montam,mas uma banda com qualidade musical e que conquiste o publico com sua letra e som esta cada vez mais difícil de encontrar.
Ai quando encontramos uma banda como a Social Faker , com uma qualidade de som muito boa,temos de dar força para ele,por isso quando um dos integrantes me pediu para postar eu aceitei na hora.
Tracklist:
01 - Is the End
02 - Fuck Beats [Bonus Track]
03 - FuckoffthisAll
04 - Love Me
05 - Noise
06 - Velvet
07 - Nothing is as it seems
Ouça e conheça:
Myspace:www.myspace.com/socialfaker

http://www.mediafire.com/?byyjmmnyin0

Espero postar um dia o clipe da banda.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o som da Social Faker... descobri seu blog procurando pela capa do HIGHLY EVOLVED. Muito bom, com ótimas bandas, tanto que quero propor uma parceria. Meu blog é http://elzumbi.blogspot.com/ e meu email é el.zumbi@blogspot.com. Qualquer coisa estamos ai!

Unknown disse...

Parceria aceita!

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)