...

Desde Setembro de 2008.

sábado, 29 de agosto de 2009

Vive la Fête - 2009


Bom devido a alguns problemas com "delete" de postagens eu não vou escrever o nome do álbum.
E sobre a banda , hunn.... , eles estão no cenário da música já faz um bom tempo , desde 1997.Não é um estilo que eu escuto muito,mas eu gosto desta banda,principalmente depois que ouvi "Jour de Chance",de 2007,(escutem "Stupid Femme",faixa 10").
Mas sobre este álbum ,da foto acima,eu ainda não ouvi,mas algumas pessoas falaram que os outros cinco anteriores são melhores do que este,mas só escutando para saber, neh?...

Tracklist:

1. Petit Colibri
2. Amour Physique
3. Everybody Hates Me
4. Naive
5. Je Ne Pourrais Pas
6. Ce Que Tu Penses De Moi
7. Elsangel
8. On A Oublie
9. Mira
10. Baiser Canon
11. Courtois
12. Elle N'Ecoute Pas


link1
link2
(Créditos Zona Músical)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)