...

Desde Setembro de 2008.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

The Oaks - Song for Waiting - 2008 (atualizado em 04/06/2011)


Unidos por uma boa causa.
Mais uma vez eu fui nas recomendações da Last-fm e me deparei com uma boa banda,uma não, tem várias boas,mas só tenho tempo de postar esta, já que este álbum Song for Waiting, foi um dos mais difíceis de encontrar,foi o SoulSeek que me salvou música por música.
Any way, o título do post significa que a banda foi formada por pessoas que gostam de ajudar.Entendeu?
O vocal Ryan e o baterista Mateus formaram a banda na Flórida,depois que o Ryan passou dois anos no Afeganistão ajudando o povo refugiado de lá.Resultado ! The Oaks.
A banda já tem três álbuns , ganhou alguns prêmios e tocou em alguns festivais.
Podemos dizer que eles são um exemplo de "banda do bem",porque metade dos ganhos do cd foram para uma organização , a Global Hope Network .


Tracklist:

01-The Two Calls (of Dietrich Bonheoffer)
02-Masood
03-Old Bones
04-Pike County
05-After the Fires
06-The Attraction of the Pilgrim
07-Here I Am Again
08-War Changes Everything
09-The Heart is a Lonely Hunter
10-Song for Waiting
Ouça o álbum completo e faça download de algumas músicas da banda  de graça , na página da The Oaks na Last-fm.

Um comentário:

Anônimo disse...

MÚSICA POR MÚSICA:
http://www.4shared.com/folder/T-CNz9av/os_carvalhos_2008.html

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)