...

Desde Setembro de 2008.

domingo, 1 de março de 2009

Uma recomendação....

Unifamiliar Faces que saiu em Janeiro de 2008 um álbum bem legal que tem "Mr. Pitiful" que você já deve ter ouvido principalmente se tu assiste a MTV , tocava toda hora ,mas enfim é um trabalho mais legal que o primeiro dele "Songs We Sing" que não é ruim.
Mas eu sou suspeita para falar dos trabalhos do Matt Costa já que me tornei fã de suas músicas , uma em especial é a segunda faixa do álbum "Lilacs". Sempre quando escuto esta música me lembro das manhãs , estranho né mas eu explico , eu sempre escutava "Lilacs" no caminho da minha casa até a escola , e as vezes em algumas aulas ( de matemática ...) , eu a escutava olhando para a janela , minha sala tinha vista para o jardim da escola, e ficava pensando em tudo que tinha feito e em outras coisas bobas até , mas eu viajava mesmo. Ela virou uma trilha pra mim como eu disse sempre que eu a escuto me lembro das manhãs , bem eu tinha que postar sobre isso por mais estranho e pequeno que se seja , então ouça a música ou ouça o álbum inteiro e ache uma canção para virar uma trilha na sua vida.

Track list:

1- Mr. Pitiful
2- Lilacs
3- Never Looking Back
4- Emergency Call
5- Vienna
6- Unfamiliar Faces
7- Cigarette Eyes
8- Downfall
9- Trying To Lose My Mind
10- Bound
11- Heart Of Stone
12- Miss Magnolia

: http://rapidshare.com/files/80093142/Matt_Costa_-_Unfamiliar_Faces_-_2008.rar

Vídeo de "Lilacs" acústica e ao vivo:



[...]
You were right

I was up all night thinking about you
Dreamed I choked on your kaleidescope
They still looked deadly
[...]

Um comentário:

EOS Designer disse...

Matt Costa é muito bom tambem recomendo :D

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)