...

Desde Setembro de 2008.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Dois clipes novos:

Snow Patrol - If There's a Rocket Tie Me To It(álbum A Hundred Million Suns):



Duas semanas depois, como um excedente perdão
Achei um fio de cabelo seu sobre minha manga
Essa ferida que ronda e ronda o meu dedo, tão apertado
Ela se virou para o roxo e um impulso para uma visão

E eu sabia que a batida iria fazer com que correspondesse à sua própria batida
Ainda me lembro do nosso peito para a caixa e os pés para a base
O silêncio fácil então foi um alívio para esta doce quietação
Dos fornos, dos aviões e de chifres de carros distantes

(Refrão)
O fogo, o fogo
Você pode ter apenas o que você pode carregar
Um pulso, o seu pulso
É a única coisa que me lembro
Eu quebro, você não
Eu sempre fui programado para auto-destruição
O fogo, o fogo
É como rachaduras em cascas primais da música

Eu disse que sabia que a batida, porque ela corresponde à sua própria batida
E tornar-se o meu motor, a minha própria fonte de calor
O mar entre nós só amplifica o som das ondas
Cada zumbido, eco e ruído elétrico batem na minha caverna

(Refrão 2x)


of Montreal - An Eluardian Instance



[..]
Oh, oh yeah
Ah yeah
Ah la la la la la la

(horn break)
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)