...

Desde Setembro de 2008.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

The Fray - The Fray 2009


Eles estão de volta com um álbum em minha opinião melhor embora eu tenha ouvido muito o outro , mas será que vai ser tão comentado quanto o "How to Save a Life" ?.
Bom isso não importa porque mesmo que não ultrapasse o outro esse novo álbum é muito bom no álbum de 2005 a música que eu mais ouvi foi "Look After You" que tem uma letra muito romântica e neste "We Build Then We Break" e "Never Say Never" são umas da eu mais ouvi.
Enfim a data de lançamento é dia 3 de fevereiro de 2009 mas como sempre já vazou na internet.

1. "Syndicate
2. "Absolute"

3. "You Found Me"
4. "Say When"

5. "Never Say Never"

6. "Where The Story Ends"

7. "Enough For Now"
8. "Ungodly Hour"

9. "We Build Then We Break"
10. "Happines"

:http://rs573.rapidshare.com/files/190948682/The_Fray_-_2009_-_The_Fray.rar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)