...

Desde Setembro de 2008.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Você não pode deixar de ouvir...

City and Colour

Muito antes de se juntar ao Alexisonfire, Dallas Green já tinha composições feitas e gravadas durante sua adolescência e essas foram passando de mão em mão entre os primeiros fãs. Após a banda ser conhecida, de tanto os fãs perguntarem quando ele iria lançar um CD próprio, finalmente, em 2004, com o nome de City and Colour (que faz referência ao seu verdadeiro nome), ele lançou o EP ‘The Death of Me’; mas foi com o 1º álbum, ‘Sometimes’ (2005), que o City and Colour passou a ser realmente conhecido. O 1º single ‘Save Your Scissors’ ganhou o prêmio de ‘escolha da audiência’ no 2006 MuchMusic Video Awards, além do álbum ganhar em 2007 o prêmio de ‘melhor álbum alternativo’ no Juno Awards (o ‘Grammy Canadense’).
Dallas pretendia lançar um CD novo 3 ou 4 anos depois de ‘Sometimes’, mas disse ao MySpace Transmissions que várias e várias músicas já estavam em sua mente, então resolveu fazê-las e gravá-las; daí veio o ‘Bring Me Your Love’ (2008) que segundo ele, mostra uma visão diferente da vida agora que está mais velho. Algumas composições desse álbum lhe renderam o prêmio de ‘compositor do ano’ no Juno Awards de 2009.
Após 3 anos sem novo material, Dallas anunciou que estaria em estúdio gravando novas músicas. No dia 7 de Junho de 2011 sairá seu 3º álbum, ‘Little Hell’. O primeiro single, intitulado ‘Fragile Bird’, mostra uma sonoridade bem diferente do costume e desperta curiosidade para o que está por vir.
Fonte:Last.fm

Ouça em Last.fm

2 comentários:

Doiis disse...

curti teu blog, encontrei enquanto procurava informações do vaccines, já que vou pro planeta terra e não sabia nada deles rs.

Abraços.

Unknown disse...

Que bom que vc curtiu ^^
Bom show, the Vaccines é muito boa.

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)