...

Desde Setembro de 2008.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

The Man Who - 1999


Para mim este é o melhor álbum da Travis ,este é o segundo deles e não sei como dizer mas é o meu preferido,tem músicas neste álbum que eu não me canso de ouvir , são ótimas.
Writing to Reach You é a primeira música do álbum,começando bem,pulando para número sete, Why Does It Always Rain on Me? ,que na minha opinião é a melhor música do CD , tem um single muito legal, e um clipe muito interessante também, e tem mais , esta música ja foi tocada na serie de tv "Cold Case",foi tocada apenas pelo vocal em um programa de comédia chamado "Da Ali G Show" (eu assisti foi muito engraçado), e quando foi tocada em alguns festivais começou a chover,muito interessante.
Abaixo mais um álbum com músicas que vão ficar na sua cabeça,se é que já não ficou. :)
Tracklist:
01. Writing to Reach You
02. The Fear
03. As You Are
04. Driftwood
05. The Last Laugh of the Laughter
06. Turn
07. Why Does It Always Rain on Me?
08. Luv (Healy/Seymour)
09. She’s So Strange
10. Slide Show

http://www.4shared.com/get/79873697/c94a6d74/Travis_-_The_Man_Who.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)