...

Desde Setembro de 2008.

domingo, 15 de março de 2009

Recomendo Lo-Fi Culture Scene.

Banda de Londres , Reino Unido , meados 2000 , fazem um som indie , powerpop , shoegaze, (são bem novinhos olha na foto são uns moleques ainda), que eu acho parecido com o som que o The Kooks faz , quando eu os escutei pela primeira vez logo me veio pela cabeça, mais uma banda da Inglaterra ", british pop" mas pra quem gosta de Kooks ou de Television Roomvai gostar sem falar que eles tem um som original e muito bom.
Só falta reconhecimento e talvez uma gravadora , porque os caras já estão em Turnê.

Infos:
Myspace - recomendo as faixa Hours , Too Late Anyway e Silhouette.
Last fm-Ouça e ajude com a biografia da banda (rsrsrs).

Download desses caras é difícil mas eu estou a procura.

Clipe do Lo-Fi Culture Scene - "Abstract"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom...comente e obrigado :)